O Meu Sérum Está com uma Cor Diferente. É Normal?
BELEZA
O SEU SÉRUM FAVORITO TEM UMA COR DIFERENTE?
Recebo muitas perguntas vossas sobre se é normal o sérum mudar de cor, muitas receosas de que o mesmo tenha sofrido alguma alteração nos seus benefícios. Desde já, posso dizer que é totalmente normal e que em nada interfere com a sua eficácia. Mas quero-vos explicar melhor o porquê disto acontecer:
Cada fórmula é especialmente criada por mim, combinando conhecimento ancestral sobre plantas medicinais e tudo o que há de mais novo (estou sempre a ler e a pesquisar, para me atualizar), para que os séruns façam o melhor pela sua pele. Os séruns, como todos os nossos produtos, são totalmente livres de químicos, sem conservantes, parabenos, petrolatos ou perfumes sintéticos.
É natural que por vezes os séruns tenham cores diferentes de embalagem para embalagem, porque são à base de plantas naturais cuja cor pode variar de lote para lote. As plantas são vivas e nem sempre têm a mesma cor na altura da colheita. Tal como a maioria dos ingredientes naturais, por exemplo, o óleo essencial de tansy azul, um dos principais ingredientes do Sérum Repara e do Bálsamo Regenera, não são tão resistentes à exposição à luz e à temperatura quanto os corantes sintéticos, o que significa que sua cor pode mudar com o tempo, mesmo dentro do prazo de validade recomendado. E conforme a cor da planta no momento da colheita, pode ser mais azul ou esverdeado. A cor varia, pois não são utilizados UV estabilizadores, habitualmente adicionados a produtos de beleza.
Pode saber mais sobre séruns e qual o mais indicado para si neste post!